1, 2, 3... VOLTEI!

Olá leitores!

Depois de mais de 4 meses afastada do blog, aqui estou eu! Então, eu abandonei o blog por esse tempo devido à correria do dia a dia, mas, com tudo já "pré-resolvido", decidi retornar com as minhas postagens. 

Venho informar, que, após esses acontecimentos, os "assuntos" tratados aqui no blog serão meio diferentes. Todos nós sabemos que as pessoas crescem, amadurecem e sentem a necessidade de mudar um pouco, e, como consequência, tudo ao redor se altera. Agora eu tenho vontade de falar um pouco mais sobre mim, meus desejos e o que ando sentindo. Por aí vocês já conseguem imaginar qual será o conteúdo tratado aqui com mais frequência. 

Por enquanto, sinto um turbilhão de ideias rondando minha mente, mas estou com dificuldade de organizá-las e colocá-las em prática. Estarei trabalhando nisso e então, novas postagens virão, já um pouco diferentes do que estão acostumados. 

Andei lendo alguns blogs e estou muito inspirada sobre os posts seguintes. Nas minhas ideias, terá de tudo um pouco. Estarei falando de moda, música, textos (pra mim, inspiradores), comida ("besteiras", claro!). Enfim, espero postagens mais maduras, um trabalho mais maduro.

 De começo, digo que as caixas de correio serão canceladas. O layout será alterado. Também espero estar colocando em prática uma "série" pensada a algum tempo.  Farei coisas bem diferentes para deixar o blog mais do meu jeito, como eu espero desde o começo.

Não desanimem, já já tem post novo. 




Nenhum comentário

Postar um comentário