Copa?


Olá leitores, como vão?

Hoje o assunto é: COPA DO MUNDO!




Então, tá rolando a copa e eu vim expressar a energia boa que eu tô sentindo. Não sei vocês , mas eu simplesmente AMO esse clima de Copa do Mundo. Eu amo ver todos juntos pra assistir e torcer pra nossa seleção (ok, nem todos). Amo ver também as bandeiras penduradas nas janelas ou varandas. Amo ver a emoção das pessoas comemorando um gol (menos se for contra, ok Marcelo? rsrs) e amo ver o povo saindo nas ruas depois de um jogo. 

Os gritos começam e aquela de sensação de patriotismo surge, não sei, apenas surge. E aí, quando começa o hino nacional eu me sinto como se estivesse lá no estádio com todos aqueles brasileiros cantando. No momento que o juiz apita e a bola rola, um arrepio passa pelo meu corpo e eu torco, e adoro a emoção de estar torcendo, gritando e até mesmo brigando com os jogadores. 



Em certo momento do vídeo, o Galvão pergunta se mais uma vez os brasileiro iriam cantar o hino à capella, e sim, os brasileiros que lá estavam, o fizeram. E foi EMOCIONANTE.

Enfim, essa é a minha opinião sobre a Copa do Mundo, seja ela aqui no Brasil, ou em qualquer outro lugar. Mas vamos combinar, o evento aqui está sendo lindo.


"Pois só a gente 
tem as cinco estrelas
na alma verde-amarela
e só a gente
sabe emocionar
cantando o hino a capela"


OBS: eu queria deixar bem claro, antes de fechar o post, que eu não sou "puxa-saco" do governo, e pelo contrário, acho mesmo que tem muita coisa errada, porém, gosto do Brasil e da Copa do Mundo do mesmo jeito.


___________________________________________

E, para finalizar, quero deixar minhas desculpas por não ter postado algo a muito tempo, mas é que é final de semestre, então tá tudo muito corrido na escola, e eu realmente não estou conseguindo conciliar as duas coisas. 

Estou tentando, porém, está bem difícil. Mas, vou me esforçar mais, ok?



Xoxo :p


Quer compartilhar nossos conteúdos? Twitter ❤ Fanpage


Nenhum comentário

Postar um comentário