Playlist: Músicas cantantes



Olá leitores, aqui venho eu, mais uma vez postar uma nova Playlist para vocês.

Dessa vez o assunto é: Músicas Cantantes!


Então, lá vai:


1. Wake Me Up - Avicii




















2. Royals - Lorde




















3. Happy - Pharrell Williams










4. Pompeii - Bastille










5. Counting Stars- OneRepublic











Então gente, essas são algumas das músicas que eu considero "cantantes" e que eu fico cantando o dia inteiro.

E aí, qual são as músicas que você vive cantando?


  • Ah, essa semana eu fiquei meio em falta com as postagens aqui no blog por conta da correria que foi essa semana, mas agora tudo voltará à rotina normal.


Xoxo :)


                                 Quer compartilhar nossos conteúdos? Twitter  Fanpage


Nenhum comentário

Postar um comentário