Playlist: Músicas do meu dia a dia


Olá leitores :)

Aqui estou eu mais uma vez! Mas, dessa vez, com um assunto diferente: música!

Então, eu estive pensando em músicas que eu estou sempre escutando e que estão no decorrer da minha semana (e também no final dela), e, em razão disso, todas as sextas-feiras eu irei postar uma playlist, cada uma com um assunto diferente (claro!).

Aí estão as "minhas" músicas:



1. Demons - Imagine Dragons





2. Team - Lorde 





3. Animals - Martin Garrix




4. Safe and Sound - Capital Cities





5. Let Her Go - Passenger





Essas são as músicas que me acompanham e que "mudam" meu dia. Espero que mude o de vocês também :)

E aí, quais são as músicas que te acompanham?


Xoxo :)


                          
                              Quer compartilhar nossos conteúdos? Twitter ❤ Fanpage




Nenhum comentário

Postar um comentário