Livros em Inglês


Olá Leitores esse é o 5º e último post do Especial: Dia do Livro, e nele eu falarei dos Livros em Inglês.

Atualmente muitos leitores buscam os livros em inglês. Talvez para aprimorar o conhecimento, para conhecer o livro no idioma, para ter duas edições com capas diferentes etc.

Eu gostaria muito de conseguir ler livros em inglês, mas ainda não terminei meu curso e algumas partes ficam "penduradas". Pra mim, meu inglês ainda não é suficiente para ler uma obra inteira em um idioma totalmente diferente.

No final do meu curso eu quero começar a ler livros assim. Quero aprimorar minha fala e leitura para um intercambio nos Estados Unidos ou em Londres (sim, eu sou apaixonada pelos dois países :D).


____________________________________________________________________________



E vocês, costumam ler em inglês ou e outro idioma? Se sim, qual? Cone pra mim nos comentários.

É isso pessoal, espero que tenham gostado desse Especial. Se o resultado for bom, eu apresento a vocês outro Especial que já está todo estruturado (novidades? será?)

Recomendem o blog para seus amigos, pais, inimigos (espero que não tenham rsrs) etc.

Beijos :*


                                       Quer compartilhar nossos conteúdos? Twitter ❤ Fanpage


Nenhum comentário

Postar um comentário