E-books



Olá leitores, este é mais um post do Especial: Dia do Livro.

Dessa vez eu vim falar dos e-books, que cada vez mais estão tomando conta do mercado literário. Talvez por serem mais em conta ou mais fácil de carregar, não importa os e-books estão em todo lugar.

Nesse post vou falar um pouco da minha opinião sobre eles.

Minha opinião é que eu acho eles bem úteis e práticos. Eu não sou muito "familiarizada" com esse tipo de livro, porque primeiro, eu não tenho um e-reader (que facilitaria muito a minha vida) então tenho que ler no notebook e não dá pra levar ele para todo lugar. E segundo é que eu sou mais chegada aos livros físicos, gosto de senti-los, mas quem sabe quando eu comprar meu Kobo eu me adapte? 

Outro fator que influencia muito a minha opinião é o preço dos e-books. Eu já encontrei alguns tão caros ao ponto do preço ser poucos reais de diferença do livro físico, então eu acabo preferindo meus livrinhos rsrs.


E vocês o que acham dos e-books? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários :)

É isso pessoal, espero que tenham gostado do 4º post do Especial: Dia do Livro.

Beijos :*



                                             Quer compartilhar nossos conteúdos? Twitter ❤ Fanpage


Nenhum comentário

Postar um comentário