TAG: Campanha de Incentivo à Leitura




Olá leitores, esse é o primeiro post do Especial: Dia do Livro (se você não sabe sobre o que eu estou falando, dê uma passadinha no link antes, ok?)e é uma TAG bem bacana de fazer.





Bom, a TAG consiste em responder a pergunta:


- "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"




Resposta: Um dos primeiros livros que eu li e que me fez tomar gosto pela leitura, foi Judy Moody (primeiro livro da Coleção Judy Moody), da Editora Moderna (este é o link do site da editora, e se você quiser conhece-la clique no link)








Os livros dessa coleção são bem leves e gostosos de ler, e eu indico para todas as idades. Normalmente a classificação dessa coleção é "A partir do 4º Ano", mas mesmo assim eu gosto de ler os livros da Megan McDonald (que por sinal é uma ótima autora). 

A Judy tem um irmão chamado Chiclete, que assim como ela, também tem uma série.



Coleção Judy Moody 


Sinopse (geral): "Este é um personagem que veio para ficar. Estando de bons ou maus modos, ela é a inteligente e divertida Judy Moody.
Sempre inventando moda, ela movimenta a vida a família e da vizinhança, ela agita o ambiente da escola onde estuda e conquista o coração de todos. As crianças adoram esta coleção e a galeria de personagens que povoam o mundo de Judy."



                                                     Quer compartilhar nossos conteúdos? Twitter ❤ Fanpage






Nenhum comentário

Postar um comentário